Bom, venho deixar registrado aqui as façanhas da minha filha.
Hoje ela tem 7 anos, e me encheeee de orgulho! Mas tenho uma coisa para contar - fui mãe adolescente. E fui uma adolescente grávida.
Eu e meu marido (claro que nós casamos!) ja namorávamos 1 ano e meio quando descobrimos minha gravides: eu tinha ainda 17 anos!
Enfrentei muitas coisas complicadas: meus pais, meus sogros... e todos não queriam que eu me casasse, que tivesse a Janine sozinha, e falavam mal, que minha filha seria bastarda, que nãod aria nada na vida.... entra tantas outras coisas...
Tive uma gravides tranquila aos olhos médicos - graças a Deus (com tanta pressão ao redor, só mesmo Deus pra ajudar por outro lado). Porém mesmo depois do nascimento da Janine, e até hoje, sofro muito com o preconceito.
Mas acabando com a melancolia, pois aprendi a viver com estes problemas, quero dizer que minha filha me enche de orgulho. Vou colocar um video, de uma apresentação que ela fez na noite da musica classica aqui na minha cidade, onde toca flauta e canta. (e me encanta também).
ela canta sozinha ali pelo meio do video...
Ano passado, ganhou um concurso de canto também aqui... ewntão, essas são coisas que tem emchido comigo.
Então só queria mostrar, que mesmo com tooooda a dificuldade, tenho o maior orgulho em ser mãe da
Janine.
Filha - eu te amo - e me orgulho de você!
Ps: A Janine é pequenina de vestido roxo com bolas.
2 comentários:
Parabéns...
Pela garra, pela força, por ser guerreira...
Parabéns por ter sido abençoada com esse lindo anjo dos céus...
Parabéns por vencer a tudo e a todos...
Parabéns por ser mãe!
Será que tem alguma semelhança com a mãe? Acho que me lembro de ter visto uma flauta beje lá no seu quarto a uns 18 anos atrás.
Postar um comentário