sexta-feira, 23 de abril de 2010

Experimente...

É estranho como muitas vezes lutamos, brigamos e choramos por algum motivo.
E estranhamente nem assim as coisas acontecem.

Não acontecem porque não podemos interferir na vida dos outros.
Não podemos fazer com que nada e nem ninguém possa agir diferente - mesmo qdo algo ou alguém nos machuca.

Desejamos constatemente nos sentir especiais. E esquecemos muitas vezes de fazer com que sintamos isso de nós mesmas.

esperamso do OUTRO , dos amigos, esposos, maridos e filhos este sentimento. E esquecemos que a nossa opinião conta ainda muito mais.

Esquecemos como é nos apaixonar todos os dias por nós mesmas. Culpa de quem? Não sei. do dia a dia. das declarações forjadas e repetitivas. Culpas das celulites e estrias que aparecem. culpa do dinheiro que sempre prometemos guardar e "gastar com nós mesmas".

Culpa da falta de vontade de nos conquistar todos os dias. Culpa de nos acostumarmos com o espelho e deixarmos de lado alguns truques, de evoluirmos no cuidado com a mesma rapidez que nossas rugas aparecem.

Mas chega de culpados! Queremos uma revolução feminina?

Experimentemos reformar nosso interior, ao invés de reformar o guarda-roupa. Experimentemos nos separar de velhos sentimentos, antes de nos separarmos do namorado/marido.

Experimentemos conquistar a imagem do espelho todos os dias, nos esforçando sempre para que a relação você x você jamais esfrie.

Experimentemos maquiar nossas alegrias, para que fiquem ainda mais lindas, ao invés de maquiar aquilo que jugamos feio em nós.

Esperimentemos trocar nossos sentimentos, ao invés de apenas trocarmos a roupa.

Experimentemos paparicar a nós mesmas, dando chance a criatividade e idéias novas, ao inves de achar que os outros / outras sempre são melhores.

Experimentemos ser felizes. Mesmo que isso custe. mesmo que demore. Mesmo que doa.

Apenas experimente...

Nenhum comentário: