Neste final de semana me peguei pensando o que eu sou... como sou - o que faço??
Percebi que ao longo da minha pequena vida, sou movida pelo coração. Não pela Razão, como muitos acham, e nem mesmo pela Emoção - que muitos me oferecem. Talvez eu seja isso aqui. Palavras. Pensamentos. Uma caneta e um papel em branco.
Como mulher, e sabendo que nunca sabemos o que queremos, sabendo o que o que buscamos, mas nunca sabendo se o encontramos, tenho meu lado ofusco - misterioso eu diria. Um lado sem que eu entenda, embora eu saiba que ele exista e saiba como ele funciona. E acredito que atraves dos pensamentos e palavras, até um poema, eu possa ir me entendendo melhor. Pensamento solto. Despendido de mim mesma. De tabus, leis, regras - somente o meu eu.
Talvez somente eu mesma saiba quem sou eu, embora eu queira tanto me descobrir. O que somos senão a busca incessante por nós mesmos?
2 comentários:
A auto-descoberta leva tempo...anos, quem sabe até o fim dos nossos dias ainda não saibámos nem um pouco sobre nós mesmo...mas o que vale realmente é essa busca pela descoberta...por que afinal, existem pessoas que nunca pensam nisso, se acham perfeitas e completas e na verdade isso não existe...todos precisamos nos descobrir...sempre e para toda a vida! beijos e seja muito feliz...continue escrevendo, serei sua leitora...Vid@
Uhm... movida apenas pelo coração? Não não.. pelo pouco que jpa conheci, você é bastante racional. Mas como toda e boa mulher se deixa levar pela "voz" do coração!
O dia que uma mulher me dizer que se conhece, que sabe o que quer, o que procura...aí sim acredito que isso existee... pq por enquanto todos nós temos os mesmos anseios.. as mesmas angústiaas...
beijoo
LiLa
Postar um comentário